A Idéia

|
Eu adoro o mundo e as coisas que ele me proporciona. Pode parecer uma idéia um pouco fútil mas nunca fui de me contentar com pouco, sempre quis o melhor para minha vida e para a vida daqueles que me cercam. Pena que na sociedade capitalista em que vivemos, o dinheiro parece ser o grande combustível da vida: sem ele não vestimos, não nos tornamos cultos, não estudamos, não nos locomovemos, não comemos, não vivemos.
Para conseguir tal combustível, as pessoas são capazes de tudo... Soube de uma mulher que matou o marido que tinha ganhado uma fortuna na loteria (não que eu seja capaz de tanto) e foi quando a maldita crise econômica de 2009 chegou, junto com uma enorme redução salarial (e devo dar graças por continuar trabalhando, se não, o que eu iria usar como desfarce para o dinheiro que ganho?) e, foi quando resolvi colocar meu primeiro anuncio no jornal de domingo:
"Homem moreno, 1.81m, 77kg, passivo, carinhoso está disposto a momentos de prazer... Atendendo apenas homens para tecer o amor."
Eu nunca consegui gostar de mulheres no âmbito sexual. Já tive duas namoradas, mas realmente não conseguia me sentir sexualmente excitado com elas... Desde meus 21 anos, comecei a ter relações com homens e a relação de ser dominado por eles consegue me deixar explodindo de tesão.
Comprei um chip, coloquei-o no Nokia antigo e assim fiquei nervoso com a primeira ligação.

0 comentários:

Postar um comentário