Sexo por interesse

|
Antes de falar sobre meu primeiro cliente, queria contar algo sórdido que aprendi com as vilãs de novelas e filmes: Sexo por interesse.
Sempre soube separar o sexo dos interesses... E teve uma vez que, com mil matérias para estudar para o fim do ano eu acabei ficando para as provas finais na disciplina que eu mais odiava: Saúde Pública. Era um saco... Mil normas e tudo era muito parecido, mas eu ainda acho que não fiquei de recuperação por burrice, acho que tudo já vinha sido estrategicamente planejado pelo professor Marcelo, um homem alto, branco, usava um bigode ralo que lhe dava uma aparência de francês.
Lembro-me de uma vez que estava com dúvidas e me dirigi a sua mesa, lembro como aquele homem me olhou... parecia que eu estava nú e ele queria me devorar ali mesmo na frente de todo mundo, até cheguei a me assustar.
No final da entrga das provas, fui ter com ele:
- Professor Marcelo... Vou fazer a quinta avaliação em outras matérias também...
- Por quantos pontos você ficou?
- Meio ponto...
-Porque você não estudou direito o ano inteiro... Mas, não se preocupe, vamos conversar no meu consultório a respeito disso. - E foi quando ele meteu a mão no bolso, tirou um cartão de visita e me deu.
-Tudo bem, estarei lá. - E saí. Eu sabia que algo de muito safado poderia acontecer alí.
6 da tarde, e lá estava eu na sala de espera do consultório, meio ansioso... Estava folheando umas revistas e fingindo que prestava atenção a televisão, mas na verdade como eu estava tenso. 15 minutos se passaram e a secretária anunciou:
-Senhor Victor, pode passar, o Dr. Marcelo está esperando na sala 4.
Pus a revista na mesa e caminhei no corredor estreito, bati na porta da sala 4 e entrei. O ambiente era bastante aconchegante, com uma biblioteca cheia de livros, móveis modernos.
-Sente-se, por favor, vamos discutir. - Disse Marcelo.
-Então, eu já estou predestinado a fazer a 5ªavaliação em 5 disciplinas, e meio ponto acaba se convertendo em 4,5... Eu adoro sua matéria e queria propor uma alternativa. O que o senhor pensa de um trabalho? - Propus, enquanto ele se sentava de uma maneira mais aconchegante, com as pernas em cima da mesa.
-Tive uma outra idéia... Que tal uma prova oral? - Ele falou, passando a mão no próprio pênis e foi quando me levantei e, num movimento brusco, ele abriu o zíper, abaixou a cueca branca que usava e me mostrou sua rola. Devia ter uns 17 centímetros.
-Vem, chupa...- Falou, sacudindo o pênis semi rígido e recostando-se na poltrona,e foi quando eu lhe abocanhei... Seus olhos fechavam e a sensação que ele me passava era de quem estava totalmente relaxado.
-Aaah, eu sabia que você chupava bem... -Ele disse, enquanto minha cabeça estava num vai e vem furioso. Ele já mexia a cintura para frente e para trás, fodendo a minha boca com gosto e gemendo baixo para que ninguém ouvisse.
-Aaaah, vou gozar!!! - Ele se acelerou, e em questão de segundos, ele rugiu baixo, espalhando sua porra na minha boca.
Me levantei, fui até uma pia branca que tinha ali, cuspi, lavei minha boca.
-Então, vou ter meus pontos? - Perguntei, me enxugando em papel toalha.
-Vai sim... vou arredondar sua nota para 10 pela excelente prova oral.
-Tudo bem...

E assim, não fiz recuperação em Saúde Pública.

0 comentários:

Postar um comentário