Vinny

|
Era uma quinta quando o telefone azul voltou a tocar.
-Diga.
-Quanto custam seus serviços?
-120 reais a hora.
-Amanhã a tarde você vai estar livre?
-Sim, claro.
-Então, anote meu endereço...
-Perfeito... Aham... as 4. Tchau.
4 da tarde do dia seguinte - o momento que tinha acabado de sair do trabalho - eu estava batendo na campainha de uma casa de classe média no centro da cidade. Um rapaz branco, aproximadamente 37 anos, cabelos negros e curtos que vestia apenas uma cueca samba canção me atendeu.
-Você deve ser Nicolas. Me chamo Vinny. Entre, por favor. - quanta gentileza.
-Obrigado.
-Sente-se, por favor.- E me deixou sentado na poltrona, enquanto entrou na cozinha.
-Hum, vamos subir? Preciso ir a universidade em 1 hora.
-Claro.
Então, subimos as escadas , atravessamos um corredor curto e chegamos ao seu quarto, onde ele tirou minha camiseta e acariciou meus mamilos. Num súbito impacto (e sem sequer me beijar), tirou a cueca, revelando seu pênis. Deitou-se com as pernas afastadas e me mandou chupar... Foi entediante, vê-lo sem qualquer expressão facial. Ele deve ter percebido algo, pois disse um "muito bom" meio forçado, levantou-se, pos a camisinha, enxarcou minha bunda de lubrificante e, de uma vez, meteu. Doeu tanto que desde esse dia tenho raiva de lubrificante.
Eu estava de bruços, me aguentando de dor porque ele tinha o pau gigantesco, e ele por cima, enfiando com raiva... ele me mordia e dizia coisas do tipo : "cuzão gostoso de foder". E ali ficamos, até que ele gozou, levantou-se e me pagou. Deve ter gostado pois uma semana depois me ligou de novo, mas eu não estava disposto a sofrer aquela dor anal de novo e dei alguma desculpa.

(...)

3 meses depois, passeando pelo shopping com um amigo, o vi de longe com um amigo apontando na minha direção e li seus lábios dizerem : "garoto de programa... eu comi!", e foi quando olhei ao meu amigo, apontei ao Vinny e menti: "dei pra ele... tem um pintinho desse tamanho." e saímos rindo.

1 comentários:

Fumaça Subindo disse...

Adoreia a vingança.....muito bom o texto.

Postar um comentário